Tecnologia garante produtividade na coleta de dados e separação de produtos

Arezzo&Co automatiza processos no CD exclusivo para e-commerce

Otimização logística

Assessment em centro de distribuição


Com o avanço do e-commerce no Brasil, a Arezzo&Co, maior varejista de calçados femininos fashion da América Latina, investiu na otimização da logística de seu CD exclusivo para vendas on-line

Por meio de um Assessment, a Nap IT identificou os pontos de melhorias para propor as soluções ideais ao projeto. Com foco na alta performance da rede sem fio, o diagnóstico apontou os gaps de cobertura na rede, a falta de visibilidade dos equipamentos e os pontos de sombra, que bloqueavam a conexão dos Access Points.

Além dos acertos na rede sem fio, a Nap IT integrou redundância dos equipamentos de rede, garantindo a produtividade dos processos e configurou as soluções para operarem com mais resiliência e mitigação de falhas de conexão. 

O CD passou a operar com monitoramento e gerenciamento completo dos equipamentos com ganhos em agilidade e produtividade para a coleta de dados e separação de produtos. 

Leia o case na íntegra.

Case Arezzo

Recurso:
Assessment

Meta:
Otimizar a logística do Centro de Distribuição exclusivo para a operação e-commerce, eliminando falhas de conexão e garantindo alta produtividade dos processos.

PEÇA UM ORÇAMENTO

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Newsletter
    Inscreva-se abaixo e fique informado sobre o mercado de TI.