Ao colocar em prática um conjunto de indicadores comportamentais, a Nap IT está reforçando em seus colaboradores a cultura de grandes realizadores!

Há um mês, anunciamos que nossos colaboradores obtiveram cerca de 30 certificações Cisco Meraki e Cisco Partner Black Belts em apenas uma semana. Passados trinta dias, esse número mais que dobrou! Chegamos a 70 certificações!!!

Queremos parabenizar nossos colaboradores que se empenharam para essa conquista e, mais que isso, queremos agradecer por trazerem esse diferencial para a Nap IT!

O que leva a Nap IT a ter o melhor time de especialistas em redes corporativas?

 “Comprometimento e agilidade! Foi o que determinou a aquisição das primeiras certificações deste mês”, afirma Regis Gabineski, CFO e Head of People & Culture da Nap IT. “Esses pontos fazem parte dos indicadores comportamentais que estão atrelados a nossa cultura. Como temos colaboradores motivados e totalmente envolvidos com o propósito da empresa, o desafio não parou e conseguimos dobrar o número de certificações em quase 30 dias”.

Ser comprometido é a demonstração da responsabilidade pela entrega, pela qualidade e pelos resultados dos processos; enquanto ser ágil diz respeito à adaptação às adversidades e a resolução das questões com criatividade, inovação e aprendizado. Além desses pontos, os comportamentos que se destacam são os dos colaboradores colaborativos, que trabalham em equipe e compartilham conhecimentos; e dos organizados, que estão alinhados aos objetivos da empresa e respeitam os acordos pré-estabelecidos com colegas, clientes e parceiros.

“Mas, a aplicação de todos esses comportamentos conta com um item de conexão: a empatia. Somente em uma empresa onde há transparência e respeito entre as pessoas é possível ter um verdadeiro trabalho em equipe. Por isso, a conquista destas certificações não é algo isolado, é um diferencial na carreira de cada um, que a Nap IT valoriza muito, porque nos torna cada vez mais qualificados. Nossos clientes merecem esse diferencial”, finaliza.

Certificações Cisco Meraki e as vantagens para os clientes

Um dos profissionais recém-certificados é Fabio Chagas, Service Delivery Manager da Nap IT, que concluiu os cursos nas verticais Enterprise Network (SD-WAN/Meraki), Segurança, Collaboration, Internet Of Things e Datacenter.

Para o especialista, as certificações é uma forma de se manter atualizado sobre as tendências, e de ter vantagens competitivas sobre as tecnologias e soluções Cisco.

“Adquirir novas certificações faz parte de um aprendizado contínuo das soluções do nosso principal parceiro, a Cisco. Essa estrutura de capacitação é importante porque concentra as tecnologias em uma abordagem fim a fim. Isso acelera nossa capacidade de gerar soluções e dar bons resultados aos nossos clientes, oferecendo a melhor experiência”, ressalta Chagas.

A Nap IT está engajada no propósito de ampliar o número de certificações Cisco Black Belt Partner Academy, porque elas capacitam o time técnico a conhecer de forma estruturada a evolução dos produtos integrados.

Esta é a lista completa dos profissionais certificados:

Paula Leite Eduardo Bergmann Cristina Hirsch
Sandra Woodward Volnei Carvalho Camila Thurler
Rodrigo Cassiano Renato Gonçalves Guilherme Garibotti
Fabio Chagas Klaus Engelmann Joao Augusto
Jonas Resende Laura Gil Rodrigo Menna
Wellington Souza Marcelo Provin Ricardo Carvalho
Adalírio Bervian Pedro Pioner Bernardo Teixeira

 

“Estamos atualizados sobre essa evolução, e com isso nos habilitamos a prestar um suporte de excelência aos clientes. As certificações são parte constante e inclusa no planejamento de agenda da nossa equipe – reservar o devido tempo para participar, estudar e se aprimorar por meio do conteúdo disponibilizado pelo nosso parceiro”, finaliza Fábio Chagas.

Fique atento ao blog da Nap IT e saiba mais sobre os profissionais que compõem o melhor time de especialistas Cisco do Sul do Brasil!