Cisco: Nap IT conquista a Advanced Security Architecture Specialization

Com essa especialização, a integradora se tornou a primeira empresa do Rio Grande do Sul a conquistar o nível de parceria Advanced junto à Cisco

Quem quer tirar o máximo da tecnologia sabe que não basta mais pensar apenas em inovação. É preciso garantir a segurança das redes corporativas. Não é mesmo?

É com o compromisso de simplificar essa sua jornada em busca de proteção e eficiência, que a Nap IT anuncia uma grande conquista: agora, nossos especialistas contam com a certificação Advanced Security Architecture Specialization da Cisco.

Parceria Nap IT e Cisco: o que isso significa para sua empresa?

Com essa nova certificação, a Nap IT se torna a primeira empresa do Rio Grande do Sul a contar com a principal especialização da Cisco para o desenvolvimento seguro de redes e infraestruturas de TI.

Isso significa que os engenheiros da Nap IT poderão ajudar sua empresa a planejar e executar as melhores práticas de proteção da rede de TI com todas as dicas e inovações globais do mercado, tornando sua conexão mais eficiente e mitigando os riscos virtuais contra sua organização!

A nova certificação complementa as recentes especializações Advanced Enterprise Architeture e Business Architeture Analyst conquistadas pelos times de atendimento e vendas da Nap IT.

De acordo com Luís Lhullier, CTO da Nap IT, atingir o nível Advanced reforça a parceria com a Cisco e consolida a equipe como altamente especializada em projetos de tecnologia para atendimento às empresas de todo país. “Essa especialização nos coloca como referência na região e nos permite expandir as opções à disposição de nossos clientes globalmente”, enfatiza Lhullier.

Advanced Security Architecture Specialization: vantagens para sua empresa

À medida que as empresas precisam mesclar redes virtuais e ambientes locais mais complexos, a necessidade de proteger os arquivos e integrações se torna ainda mais importante – e desafiador.

Nesse cenário, a certificação Advanced Security Architecture da Cisco permite reforçar as ferramentas e recursos técnicos à disposição dos engenheiros e analistas da Nap IT – levando ainda mais segurança e inovação para o seu projeto.

Com essa especialização, o time de atendimento técnico da Nap IT terá sempre em primeira-mão todas as novidades da Cisco sobre o mercado de segurança, com a presença garantida nos mais importantes eventos da fabricante.

O que essa certificação oferece, afinal?

Entre as vantagens desse programa está um nível maior de conhecimento técnico para o dimensionamento da infraestrutura de rede, maximizando os resultados à disposição das organizações. Com ele, nossa equipe estará pronta para:

  • Antecipar as demandas mais modernas no mercado de TI, oferecendo soluções de segurança inovadoras e de alta performance.
  • Oportunidade para melhorar a segurança e proteção das redes locais, mesmo nos ambientes híbridos, com dados na Nuvem, por exemplo.
  • Mais rapidez e eficiência para gerenciar e configurar as soluções Cisco, de acordo com as características da sua operação.

Teoria e prática: as condições para ter uma certificação Cisco

Parte do programa Enterprise, a certificação Advanced Security Architecture da Cisco exige a realização de provas e testes práticos para atendimento em campo, engenharia e desenvolvimento técnico.

O foco do programa é apoiar a transformação digital das organizações, equilibrando as cargas de trabalho das redes estruturais e as novas aplicações digitais.

Com isso, estamos trabalhando para aumentar a proteção, reduzir os custos e tornar a gestão da TI mais fácil para nossos clientes. Assim, sua empresa pode se concentrar nos resultados de seus negócios, sem preocupações adicionais com a segurança das tecnologias.

Quer saber o que vem por aí? Siga ligado no Blog da Nap IT e confira! Se tiver alguma dúvida ou quiser saber como nosso time pode ajudar sua empresa a extrair o melhor da Era Digital, fale já com um especialista da Nap IT.

2019-04-03T09:54:56-03:0003/04/2019|Categories: Segurança de Redes|Tags: , , , |