Movimentos e contratações: Nap IT amplia time e expatria colaborador para Portugal

Nap IT Contratações

Nap IT integra seis novos colaboradores aos times de vendas, analistas, desenvolvimento e suporte. Ainda envia um de seus engenheiros para Europa para fortalecer as novas frentes de negócios

Um dos principais focos da Nap IT é manter uma equipe altamente qualificada, capaz de entregar os melhores serviços e realizar um atendimento completo aos clientes. E é com esse objetivo que movimenta novamente sua equipe, contratando seis novos profissionais e expatriando um de seus engenheiros de rede, Alexsandro Reimann, para Portugal.

Os novos colaboradores vão atender em diversas frentes de trabalho, enquanto Alexsandro Reimann, assume o cargo de Global Solution Architect, na filial de Lisboa.

Alexandro Reimann: visão de projetos em território europeu

Para esse cargo, Reimann tem como foco construir a mesma autoridade técnica estabelecida no Brasil, adequando o escopo da empresa às necessidades locais. O trabalho inicial está alinhado em acelerar a curva do aprendizado sobre o mercado europeu e encontrar o espaço que posicione a Nap IT como um player agregador.

O resultado dessa mudança é criar sinergias entre as inovações e serviços da NAP IT que já tem aderência no Brasil com o mercado Ibérico.

Novas contratações em diferentes áreas da Nap IT

Agora vamos conhecer os novos contratados para compor o time da Nap IT!

Priscila Dornelles – Account Manager em Porto Alegre

Certificada em Sales Professional pela Citrix e Graduada em Gestão Comercial, Priscila Dornelles entra para o time de vendas. Com 10 anos de experiência, sua meta é definir estratégias e procedimentos para captação de novos clientes, visando o incremento das vendas.

Fernando Lima – Suporte de NOC N1

Formando em Sistemas da Informação e em Administração de Redes e Plataformas, Fernando Lima é mais um integrante do time de suporte ao cliente, atuando no nosso NOC em Porto Alegre. Em breve, será mais um colaborador certificado pela Cisco, visto que já está estudando para adquirir certificações. Lima terá a atribuição de realizar o atendimento nível 1, referente ao monitoramento de devices dos clientes. 

Rafael Fronteira – Desenvolvedor Full Stack

Para o time de desenvolvimento, Rafael Fronteira chega para atuar como desenvolvedor nas frentes de Back end e Front end, na área de DevOps, usando ferramentas como Node.js, Libs, Python. No momento está cursando a graduação de Análise e desenvolvimento de sistemas, além de estar atento com programas da área como React.js e Redux, Javascript com TDD e Docker.

Mateus Griebeler – Analista Sênior de Telecom

Na posição de Analista Sênior, Mateus Griebeler é graduado em Gerenciamento de Redes de Computadores. Ele também fez parte de uma das primeiras turmas do Net Academy da Cisco, e tem a certificação de CCNA – Cisco Certified Network Associate. Em sua bagagem traz experiência em metodologias como ITIL, EMC, Virtualização, Gestão de Projetos, Governança de TI, Segurança de Redes, Gestão de Risco e Liderança.

Cauê Zilio – Engenheiro de redes sênior

Integrando a equipe de engenharia, Cauê Zilio vai agregar seus conhecimentos em routing & switching, wireless, data center, security (firewalls) e SD-Wan. Suas certificações são em frentes como CCNA Security e Service Provider, CWNA, CCNP, ITIL v2, Six Sigma e o CCIE.

Nicolas Sironi – Analista de Redes

O profissional traz experiência de seis anos na área de TI, sempre direcionada com a área de redes. Suas principais atribuições estão voltadas ao Planejamento Changes com fornecedores, clientes e analistas de negócios. O foco está na melhoria, manutenção da alta disponibilidade da operação, gerenciamento de incidentes, monitoramento e operação dos dispositivos de redes.

Quer saber mais sobre a equipe da Nap IT e suas especializações? Então continue acompanhando o nosso blog!

WhatsApp chat