Com tecnologias de colaboração, sua empresa se conecta aos colaboradores e clientes em reuniões a distância, garantindo a comunicação e a continuidade dos processos produtivos

Para contribuir com a contenção do Covid-19, muitas empresas adotaram o home office. Mas, para que os colaboradores se adéquem ao trabalho remoto e garantam a mesma produtividade é necessário que haja o apoio de tecnologias de “Colaboração”, que permitem conexão para reuniões, treinamentos e até eventos a distância.

Nosso time de especialistas preparou uma lista com as soluções colaborativas mais apropriadas para cada objetivo dentro das corporações. Confira os recursos disponíveis!

Reuniões diárias

Webex Meeting Center – Reuniões feitas por qualquer dispositivo, com ou sem vídeo, permitindo a interação e o compartilhamento de conteúdo em tempo real.

Alguns dos principais recursos são:

  • Multimídia interativa;
  • Vídeo integrado;
  • Salas de reuniões pessoais;
  • Gravação, edição e reprodução de reuniões.

 Realize eventos agendados!

Webex Event Center – Apresentações para grandes públicos, reunindo até 3.000 pessoas. Gestão total do administrador do evento pode apresentar o conteúdo e transmitir vídeo e áudio ao público.

Alguns dos principais recursos são:

  • Gerenciamento de e-mails automatizados;
  • Gerenciamento de registro com controle de participação;
  • Sala de preparação privada;
  • Perguntas e respostas, bate-papo, pesquisas e monitoramento de atenção;
  • Exportação de dados para o CRM e para sistemas de automação de marketing.

Realize os treinamentos programados

Webex Training Center – Ministra treinamentos e aulas on-line interativas. A ferramenta disponibiliza testes, conteúdo gravado e relatórios de produtividade do aluno.

Alguns dos principais recursos são:

  • Sessões divididas por grupos;
  • Monitoramento de perguntas e respostas por tópicos;
  • Enquetes, feedback do convidado e indicador de atenção;
  • E-Commerce automatizado para sistemas de inscrição e pagamento.

Mantenha o suporte a seus clientes e colaboradores

Webex Support Center – Suporte online para atender a seus clientes e colaboradores. Solução permite que o help desk acesse o computador de seu colaborador e/ou cliente para visualizar problemas em tempo real e controlar o computador para tratativas.

Alguns dos principais recursos são:

  • Pré-sessão: Entrada, saída e retorno de chamada;
  • Na sessão: Acesso à área de trabalho e ao aplicativo e todos os recursos necessários para realizar o atendimento de forma personalizada, incluindo relatórios;
  • Ferramentas do gerente: Recursos para configuração, monitoramento e relatórios de atendimento;
  • Arquitetura da rede: Compatibilidade com firewall e integração CRM.

Não perca a produtividade de sua empresa!

Entre em contato com nossos especialistas e peça auxílio para a integração da ferramenta de colaboração adequada aos seus negócios.

Chame pelo canais:

  • e-mail:
  • Telefones: (51) 3372-6200 | (11) 4210-6200

Ou solicite seu atendimento acessando aqui!

Coronavirus - videoconferência