Decision Report: Souza Cruz aposta em plataforma de aplicação web

A Souza Cruz fechou contrato com a Codi.mobi para dar suporte e desenvolver tecnologia Sharepoint.

Com uma plataforma de aplicação web, a tecnologia Sharepoint vai oferecer colaboração para compartilhamento de documentos e permitirá que a Souza Cruz desempenhe uma melhor gestão de projetos.

O modelo ideal de tecnologia Sharepoint foi desenhado pela Codi.mobi com base em uma análise profunda realizada no ambiente da Souza Cruz – Assessment –, que resultou no apontamento de várias melhorias das tecnologias. As principais áreas que se beneficiaram com o projeto foram Product Center, Data Center, IT Services e IT Planning, que vão contar com suporte e desenvolvimento de novas funcionalidades.

Para os gerentes das áreas Heitor Hendges (Data Center) e Matheus Ferreira (Product Center), a Codi.mobi apresentou proatividade no diagnóstico gerado pelo Assessment e melhorias que visaram agilidade e maior desempenho aos processos efetuados, principalmente em suas áreas. “Um ambiente colaborativo ajuda a tomada de decisões mais rápidas e um trabalho de equipe mais coordenado. Com times trabalhando em vários estados e países, a disponibilidade de um ambiente como esse é muito importante“, avalia Ferreira.