Nap IT: Equipe reforçada rumo a novos horizontes

Recentes contratações visam estruturar a empresa para atuar em novas regiões do Brasil, ampliar linha de produtos para infraestrutura de redes e melhorar a qualidade dos serviços

Com quatro anos de atuação no mercado de tecnologia, a Nap IT vem inovando sua linha de serviços no setor de infraestrutura de redes, a fim de agregar valor e melhorar a qualidade de entrega dos projetos aos clientes. Essa inovação é resultado do crescimento conquistado pela empresa, ano a ano, e também tem levado a Nap IT a investir em sua atuação em novas regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Diante desse movimento, vimos a necessidade de reforçamos nosso time de profissionais.

No início do segundo semestre, anunciamos a contratação de Carlos Monaco, nosso diretor de vendas para a Grande São Paulo, que assumiu o desafio de estreitar relacionamento com clientes e fornecedores, como a Cisco, uma de nossas principais parceiras, principalmente para a oferta em nosso site de uma linha de produtos para infraestrutura de redes, que atende empresas de todos os portes. Na região sul, incorporamos à nossa equipe Aluisio Andrade, como diretor de Operações e Serviços. Ele é responsável pela entrega de soluções adequadas às necessidades dos clientes, por garantir qualidade e prazos dos projetos.

E ainda por ampliar as ofertas de serviços de forma mais consultiva, além de desenvolver um sistema de Governança por meio de um conjunto de políticas, processos, definição de papéis e responsabilidades, orientados aos resultados. Em nível gerencial, finalizamos a contratação de dois novos colaboradores: Rodrigo Menna, assumindo o cargo de gerente de Telecom; e Priscila Nassiff, como gerente de Incidentes. Rodrigo Menna traz larga experiência em infraestrutura e gestão de projetos Telecom.

Na Nap IT, Menna estará à frente do desenvolvimento do relacionamento e da gestão de projetos Telecom com nossos clientes, com a função de aplicar melhorias nos serviços e no ambiente. Um diferencial desse profissional é sua visão em projetos complexos, considerando a consultoria e implementação de soluções. Além disso, ele é especialista em soluções de Backup, Upgrade Migração, e tem largos conhecimentos em Virtualização e nas metodologias ITIL e COBIT.

Priscila Nassiff também é uma profissional com mais de 10 anos de experiência em TI, principalmente em gerenciamento de incidentes. Por isso, sua função na Nap IT é reduzir incidentes e melhorar a qualidade dos serviços. Ela estará focada na gestão de problemas e incidentes no ambiente do cliente, assim como na gestão de fornecedores para suprir as demandas das empresas. Em sua trajetória profissional, Priscila já atuou no gerenciamento de processos, de incidentes e crises, em liderança nas disciplinas Wintel, UNIX, DataBase, Backup e Service Desk, e também traz bons conhecimentos nas metodologias ITIL e COBIT.

Essas contratações estão diretamente ligadas ao cenário de crescimento da Nap IT e em nosso modelo de negócios. Nosso time de colaboradores conta com profissionais experientes e diferenciados. Com os novos contratados, somados ao time veterano – que já tem feito a diferença para nossos clientes -, colocamos em prática nossos planos de um crescimento estruturado e governança, nos esforços em ampliar as linhas de serviços e produtos e na consolidação da marca Nap IT como empresa de soluções customizadas no segmento de infraestrutura de redes.

Rodrigo Alabarce CEO email: rodrigo.alabarce@napit.com.br

Leia também: Aluisio Andrade é contratado como diretor de Operações e Serviços pela Nap IT

Carlos Monaco, ex-Orange, assume diretoria de vendas da Nap IT

2018-09-20T12:05:58-03:0028/10/2015|Categories: Bastidores da Nap IT|Tags: , , , |