Folha de Pernambuco: A Telepresença dez anos depois!

Em artigo publicado pelo jornal pernambucano, Erik Ramos, engenheiro de Redes da Nap IT, fala sobre a evolução da Telepresença

As tecnologias para comunicação a distância estão em constante evolução, em busca de atender as empresas sem impactar na produtividade de suas reuniões. Entre essas tecnologias, está a Telepresença, que hoje é acessível às companhias de qualquer porte, possibilitando a seus colaboradores uma experiência imersiva e efetiva para a tomada das decisões.

Esse tema foi assunto do jornal Folha de Pernambuco, que publicou o artigo escrito pelo engenheiro de Redes da Nap IT, Erik Ramos. Certificado em ambientes de colaboração pela Cisco (CCIE Collaboration), o especialista destaca também como a Telepresença garante às empresas mais segurança na troca de documentos, estabilidade de conexão, entre outros benefícios.

Quer saber mais sobre o assunto e refletir se sua empresa está em sintonia com as inovações do mercado? Confira o artigo na íntegra no site do jornal, na página 10. Acesse o link

Sua empresa quer impactar na produtividade das reuniões a distância? Então, assista a esse vídeo e saiba como garantir salas de telepresença e redes de alto desempenho!

By | 2018-05-21T19:43:12+00:00 09/05/2018|Categories: Saiu na Imprensa, Telepresença|Tags: , , , |