Nap IT cria Programa de Capacitação Hackone em parceria com CCIE Lucas Palma

Pelo acordo, a plataforma Hackone foi customizada para ampliar o conhecimento dos profissionais e padronizar o atendimento na área NGNOC

Para oferecer os melhores serviços a seus clientes, a Nap IT aposta em uma equipe de colaboradores especializada. E foi pensando em reforçar essa qualidade que a Nap IT fechou parceria com a CCIE Lucas Palma, empresa altamente reconhecida na capacitação de profissionais do segmento de tecnologia.

A parceria faz parte do Programa de Capacitação da Nap IT e consiste na customização da plataforma Hackone, da Lucas Palma, às necessidades da área Next Generation NOC – NGNOC. Nesse modelo, o especialista e idealizador do projeto Comunidade Hackone Cisco, Lucas Palma, personalizou o curso em módulos para os níveis iniciante, intermediário e avançado, proporcionando um aprendizado contínuo aos colaboradores.

Segundo o CTO e CCIE # 43942 da Nap IT, Luis Lhullier, o objetivo é padronizar o conhecimento dos profissionais para que o atendimento seja cada vez mais eficaz e satisfatório às exigências da área NGNOC. “É gratificante saber que nossos analisas têm a capacidade e o conhecimento para entregar diferencial ao cliente”, afirma Lhullier.

Dentro do Programa de Capacitação Hackone, no módulo avançado o profissional estará preparado para conquistar o Cisco Certified Internetworking Expert – CCIE, certificação que atesta o mais alto grau de conhecimento técnico sobre tecnologias Cisco e que é considerada uma das mais difíceis de se conquistar.

Colaboradores em preparação

Os assistentes de suporte à rede Lucas Bettio, Jair Melo e Ahmed Hasan foram os destaques na conclusão de primeiro módulo do Programa de Capacitação Hackone da Nap IT.

Ao iniciar o curso, eles passaram por uma avaliação sobre seus conhecimentos e o programa acompanhou a evolução de cada um por meio de relatórios de desempenho.

Lucas Bettio e Ahmed Hasan começaram suas trajetórias pelo Nível 0 e em três meses fecharam o módulo com 100% de aproveitamento.

A princípio, Bettio tinha 18% de conhecimento e ampliou para 73% na formação Hackone.

Hasan iniciou com 36% e cresceu 46% em seu nível de conhecimento na formação Hackone.

Jair Melo começou no Hackone pelo Nível 1, com um score de 47%. Seu conhecimento ampliou em 45% com a formação Hackone.

“Mais do que capacitar, a Nap IT quer oferecer a equipe um conhecimento homogêneo em cada nível de atuação, além de apoiar o colaborador a trilhar o caminho do profissionalismo, sendo diferenciado pelas certificações de alto valor no mercado de tecnologia”, ressalta Lhullier.

Comunidade Cisco Hackone

Lucas Palma conta com mais de 14 anos de experiência no mercado de tecnologia, atuando em empresas nos quatro continentes. Durante sua trajetória, conquistou mais de 30 certificações em diferentes áreas e instruiu mais de três mil alunos.

Newsletter
Inscreva-se abaixo e fique informado sobre o mercado de TI.