High Touch da Cisco: Nap IT passa a fazer parte do seleto grupo de canais com maior proximidade da Cisco e assume novos desafios

Fazer parte do High Touch permite à Nap IT ampliar suas oportunidades de negócios, além de se aproximar dos principais eventos, dos executivos e de outros programas que requerem maior especialização

Parcerias que dão certo tendem a evoluir rapidamente. Esse é o cenário que estamos vivenciando em 2019: agora, a Nap IT foi convidada pela Cisco para fazer parte do seleto grupo de canais High Touch! O convite está baseado no reconhecimento da Cisco pelos resultados de integração e pelos investimentos realizados pela Nap IT para melhor atender esta parceria.

O novo nível de relacionamento entre as empresas teve início em agosto de 2019, início do FY20 da Cisco, e veio junto ao reconhecimento da Nap IT, pelo segundo ano consecutivo, como o melhor canal Premier/Select da Região Sul do Brasil, tendo o maior volume de vendas no Estado do Rio Grande do Sul e estando entre as três primeiras posições na Região Sul do Brasil.

Para o diretor de Negócios da Nap IT, José Mauro, ao ser um dos canais High Touch, as expectativas para as vendas de soluções Cisco aumentam devido a uma proximidade muito maior do fabricante. Mas, ressalta que apesar do High Touch permitir uma abertura de oportunidades, também traz muitos desafios a serem superados.

“Fazer parte do High Touch da Cisco representa um salto na nossa parceria. E assumir um compromisso muito mais agressivo junto à Cisco faz com que nossa equipe se sinta ainda mais motivada. Somos movidos a desafios, por isso estamos satisfeitos em sermos High Touch, e temos a certeza de que os resultados serão alcançados”, enfatiza José Mauro.

Como a Nap IT passa a atuar como canal High Touch da Cisco?

Agora, a Nap IT reforça suas estratégias de crescimento estruturado e o propósito de alcançar o melhor nível de satisfação dos clientes. Com isso, dá continuidade a seus investimentos na formação de profissionais altamente capacitados, provendo condições para que os engenheiros de rede obtenham a certificação CCIE, e em infraestrutura de suporte e atendimento 24×7 aos clientes, onde o NOC passa a ser peça fundamental na estrutura da empresa.

“Os investimentos permitem qualificar a estrutura e melhorar as entregas das equipes de pré e pós-venda”, ressalta o diretor.

Entre os benefícios, o High Touch coloca a Nap IT presente nos principais eventos nacionais e internacionais de canais parceiros da Cisco, como foi a participação no Cisco Connect 2019 e o Cisco Partner Forum 2019, além de garantir a aproximação com os principais executivos e a participação em programas especiais de canais da Cisco.

“É um reconhecimento formal pela Cisco de que a Nap IT está realizando os investimentos necessários para atender com maestria os principais clientes da Cisco no Brasil, nas diferentes tecnologias envolvidas”, finaliza José Mauro.

Quer conhecer todas as outras conquistas da Nap IT além das mudanças para melhorar o atendimento de cada um de nossos clientes? Acesse!