IT Forum 365: Ex-Orange, Carlos Monaco vai para Nap IT

Executivo chega a missão de ampliar operações em São Paulo e contribuir para o faturamento de R$ 50 milhões nos próximos três anos

Carlos Monaco, ex-diretor de Vendas da Orange, já tem casa nova: a Nap IT, empresa brasileira de consultoria de redes corporativas e integração de soluções em TI, com sede em Porto Alegre (RS).

O executivo ficará baseado no escritório da cidade de São Paulo e atuará como diretor de Vendas. Entre suas funções, Monaco também irá estreitar relacionamento com clientes e fornecedores, ampliando a parceria entre a empresa e a Cisco, contribuindo assim com o crescimento do faturamento da companhia que está estimado em R$ 20 milhões até o final de 2016.

Monaco relata que sua contratação pela Nap IT vai ao encontro de seus objetivos de atuar em novos projetos para empregar sua experiência voltada aos resultados, com autonomia e comprometimento.

Formado em processamento de dados pela Universidade Mackenzie, o executivo tem especialização em Gestão de Negócios pela Business School São Paulo. Em sua trajetória profissional, traz experiência de 16 anos na empresa francesa Orange, chegando a assumir a diretoria da área de vendas e pré-vendas no Brasil e na Argentina. Também trabalhou por dez anos na IBM Brasil.

2018-09-20T12:10:23-03:0015/07/2015|Categories: Bastidores da Nap IT, Saiu na Imprensa|Tags: , , |