Nos últimos dias, a Nap IT divulgou a criação de sua nova área de negócios, Global Advanced Services, para atender empresas globais por meio de uma linha completa de serviços e soluções de TI. Um importante resultado de mídia para a Nap IT foi pelo portal IT Forum 365. Confira!

Novo departamento visa atender necessidades de grandes empresas globais

Grandes corporações, cada vez mais, exigem equipes globais atuando em projetos de larga escala. Para atender esse cenário, a Nap IT anunciou uma nova área de negócios, na qual foram investidos cerca de US$ 300 mil.

Chamada de Global Advanced Services (GAS), a consultoria oferece uma linha completa de soluções e serviços de tecnologia e cloud computing, por meio de profissionais qualificados no atendimento a empresas transnacionais. A expectativa é ter um retorno de 70% do valor por meio do fechamento de novos contratos em mercados internacionais ainda este ano.

Para comandar a nova área, a Nap IT contratou Luis Lhulier, especialista com mais de dez anos de experiência em empresas nacionais e internacionais, nas áreas de Segurança, Redes Corporativas e Provedores de Serviços. O profissional assume como Engenheiro de Redes da área GAS, e será responsável pela equipe que conta com profissionais especializados em soluções Cisco, Microsoft, Serviços (ITIL v3) e Projetos (PMP).
Lhulier tem como meta ampliar a capacitação da equipe, ao transferir seus conhecimentos conquistados em importantes certificações, como o Cisco Certified Internetwork Expert (CCIE), o mais alto nível técnico de certificação de redes, oferecido pela Cisco.

De acordo com Luis Lhulier, a Nap IT está consolidada como um provedor de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e a nova área permitirá a prestação de serviços consistente em qualquer lugar do mundo. “Para atingirmos essa expansão, prevemos uma atuação estruturada, para que nossos clientes fiquem satisfeitos com nossos serviços e haja recorrência”, ressalta o executivo.

Leia também nos veículos:

datacenter dynamics information ti bahia