Os novos especialistas Klaus Engelmann e Lucas Chies têm como meta atender grandes projetos de soluções TIC para empresas globais

A Nap IT acaba de criar a Global Advanced Services (GAS) como uma nova área para atender empresas globais por meio de uma linha completa de soluções e serviços de TI e Cloud Computing. Para adequar seus serviços às necessidades dessas grandes empresas – como as definições de tecnologias e a implantação de projetos -, a nova área será composta por profissionais com larga experiência em atendimento às corporações transnacionais.

Os novos contratados para a área são Klaus Engelmann, como Network Engineer, e Lucas Chies, como Microsoft Solution Specialist, que chegam para atender projetos de Tecnologia da Informação, em nível corporativo, nos idiomas inglês e espanhol, no regime de 24×7.

Serviços especializados

Klaus Engelmann assume como Network Engineer da Nap IT e um de seus principais desafios é integrar os conhecimentos e expertise em redes Lan e Wireless à experiência adquirida como Service Level Management (SLM), em governança corporativa. O envolvimento da Global Advanced Services inclui o negócio do cliente e não se limita à resolução dos problemas técnicos de infraestrutura.

Engelmann tem mais de 10 anos de vivência na área de Redes e Segurança, com sólida experiência em produtos de redes Cisco. Seu diferencial para esse cargo é sua bagagem internacional em projetos de infraestrutura de redes corporativas. Ele já atuou nas empresas GetNet, Souza Cruz e no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Lucas Chies é um profissional certificado em Cloud Computing, contratado como Microsoft Solution Specialist. Sua meta é desenvolver a área de computação na nuvem da Global Advanced Services, com foco nos novos negócios globais.

Com 10 anos de experiências na área de Tecnologia da Informação, o especialista tem vasto conhecimento em produtos Microsoft, especialmente na área de Cloud (Azure). Em sua trajetória profissional já passou por empresas como HP e Dell.

Equipe Nap IT