Os novos colaboradores da NAP IT juntam-se aos departamentos focados em entregas ainda mais eficientes aos projetos de clientes locais e da América do Sul

A Nap IT sempre investe em novas competências para suas diferentes áreas de atuação. O objetivo é manter uma equipe de colaboradores de alta performance para oferecer o melhor serviço de redes aos seus clientes.

Nesse Cenário, a Nap IT acaba de anunciar a entrada de oito novos colaboradores, entre eles, o engenheiro Filipe Daudt, que chega como Senior Pre-Sales Engineer.

Filipe Daudt: experiência para ampliar as oportunidades

Depois de atuar como pré-vendas na 2S e como arquiteto de soluções na Getronics, ambos integradores Cisco, Filipe chega com a responsabilidade atrelada ao desenho de soluções que gere valor aos clientes.

Como metas, deverá implantar um método de Fast Delivery de propostas e cotações, além do conceito de Life Cicle.

“Competitivo e focado em resultados, a entrada do Filipe permitirá fortalecer a equipe de engenheiros Nap IT, já composta por especialistas, e reforçar as estratégias de crescimento da empresa. Sua excelente relação com o mercado, bem como, sólidos conhecimentos estratégicos e orçamentários, nos darão vantagem competitiva para liderar o mercado no Sul do país”, diz Rodrigo Alabarce, CEO da Nap IT.

Contratações para diferentes áreas da Nap IT

Além da chegada do Senior Pre-Sales Engineer, confira os nomes dos novos colaboradores:

Guilherme Vieceli – Analista bilíngue de NOC

Tecnólogo em Redes de Computadores, Vieceli entra para o time como Network Operations Analyst, fazendo atendimento de nível 1 para o monitoramento do ambiente de rede dos clientes.

Octavio Pérez – Inside Sales

O mexicano, Octavio Pérez, traz experiência em gerenciamento de clientes para diferentes países, como México, Japão, Ucrânia e EUA. Ele chega como novo Inside Sales da Nap IT para atuar no atendimento de clientes para a América Latina.

Laura Gil – Inside Sales

A colombiana Laura Gil também assume como Inside Sales junto a área comercial em Porto Alegre, ajudando o time de Account Managers da Nap IT na expansão dos projetos para a América Latina. Ela já ganhou o prêmio de melhor pitch comercial em um evento de inovação na Colômbia, o Innovatorio da Innpulsa.

Joaquin Lopez – Engenheiro de Rede

Com diversas certificações como CCNA R&S, Instrutor da Cisco Academy, LPI Linux e CCNP R&S, Lopez assume como Gerente de Telecomunicações do Cone Sul para a Nap IT.

Bernardo Teixeira – Network Engineer

A atuação de Teixeira no time será nos projetos de rede, planejando as atividades técnicas necessárias para a implantação de soluções. Também é responsável pelo suporte nos serviços de rede de clientes NAP IT. O profissional possui as certificações CCNA R&S, CCNP R&S, ITILv3 e Google Cloud Platforms Fundamentals.

Danielle Silveira – Project Analyst/Backoffice GP

Graduada em Gestão Financeira e pós-graduada em Gestão Financeira e Controladoria, Danielle vai atuar no planejamento logístico, e realizar a gestão dos custos e o controle financeiro, visando garantir a operacionalidade dos projetos.

Rafael Chaves – Customer Success Analyst

Com experiências em análise e apresentação de dados, Chaves está encarregado da coleta e promoção de campanhas para a satisfação do cliente, além de realizar análises e levantamento de métricas para alocação de recursos internos e externos.

Continue acompanhando as novidades da Nap IT pelo nosso blog!