Mais uma vez a Nap IT é destaque no Partner Forum – evento anual da Cisco que reúne os parceiros em nível nacional, e que esse ano foi realizado de forma on-line.

Pelo terceiro ano consecutivo a Nap IT recebe o Regional Award – Sul, em reconhecimento a sua performance de vendas. E nesse ano a novidade veio pela segunda premiação – o Social Impact Partner of the Year, atribuído ao projeto social realizado pela Nap IT para o Centro de Tratamento Covid-19, anexo Hospital M’Boi Mirim, em São Paulo.

“Esses prêmios demonstram que a Nap IT cumpriu suas estratégias focadas em fazer o melhor trabalho junto aos nossos clientes, em parceria com a Cisco”, ressalta Rodrigo Alabarce, CEO da Nap IT. “Para atingir esse nível foi necessário muito trabalho e esforço do nosso time. Não é fácil chegar a esse patamar e agora entendo que estamos conseguindo fazer o que é ainda mais difícil: se manter dentro de uma concorrência saudável e extremamente qualificada e, mesmo nesse cenário, ganhar pelo terceiro ano consecutivo como destaque da Região Sul”.

“O prêmio Regional Award – Sul é para o parceiro que se destacou e teve o melhor desempenho na região. Sem dúvida o preparo e dedicação da Nap IT foram os diferenciais! A parceria entre a Nap IT e a Cisco vem crescendo cada vez mais nos últimos anos. A Nap IT tem se dedicado muito ao programa de Canais, com isso vem se desenvolvendo e se especializando junto a Cisco”, avalia Théo Ferrari, Partner Account Manager da Cisco.

Expectativas para 2021

Para o ano de 2021, a Nap IT projeta manter a régua em alto nível, realizando um atendimento de excelência aos clientes, mantendo-os atualizados tecnologicamente e levando a todos a transformação digital. “Nosso foco é entender o momento dos nossos clientes e apoiá-los não somente nos processos de aquisição de novas tecnologias, mas também no ganho de benefícios para os negócios e para escalar junto com a Nap IT e a Cisco”

Dentro das expectativas, a empresa prioriza fortalecer a parceria com a Cisco em todos os níveis, ampliando a participação em negócios de segmentos ainda pouco explorados e colocando foco nas inovações. “Nossa aposta continua nas certificações de nosso time e nas soluções que representam inovação no mercado de tecnologia”, enfatiza Alabarce.

Projeto social – Centro de Tratamento Covid-19

Em junho de 2020, a prefeitura de São Paulo inaugurou o Centro de Tratamento Covid-19, um anexo ao Hospital M’boi Mirim, na zona sul de São Paulo, com o objetivo de dar assistência às pessoas contaminadas por Covid-19.

A obra foi realizada pela iniciativa de algumas empresas do setor privado, entre elas a Nap IT, que atuou na integração de soluções e configuração das redes cabeadas e sem fio, modernizou os sistemas de videoconferência e conectou todas as novas tecnologias do anexo às já instaladas no Hospital M’boi Mirim.

“Nós fomos convidados por um de nossos clientes, a Ambev, para participarmos desse projeto em parceria com a Cisco, e nos sentimos honrados em poder dar nossa contribuição como cidadãos. Foi mais um projeto que nos trouxe grandes desafios, como fazer toda a configuração de forma remota e garantir soluções que atendessem a todas as necessidades de comunicação do hospital”, relembra o CEO.

Confira matérias sobre as premiações de 2018 e 2019

Nap IT é reconhecida pela Cisco e recebe prêmio por Volume de Vendas

Regional Award – Sul: Nap IT recebe prêmio da Cisco por Volume de Vendas