Nap IT anuncia expansão com três filiais no exterior

Estados Unidos, Portugal e Chile foram os países estrategicamente escolhidos pela Nap IT para atender clientes em toda América e na União Europeia com ainda mais excelência

Com o objetivo de estar mais próxima aos clientes que já atuam no exterior e de abrir novos mercados, a Nap IT acaba de expandir suas operações coma abertura de novos escritórios nas cidades de Lisboa (Portugal), Santiago (Chile) e Mountain View (Estados Unidos).

Desde 2016, quando a NAP IT investiu na abertura de um departamento especializado – o Global Advanced Service (GAS) -, a empresa já estava se preparando para esse salto de melhoria para o atendimento de clientes globais.

Posicionamento Nap IT

“A empresa é hoje uma multinacional brasileira de tecnologia, especialista em soluções de redes de computadores. Esse posicionamento foi possível porque a empresa conquistou uma trajetória de sucesso no aumento da qualidade de infraestrutura dos clientes”, ressalta Rodrigo Alabarce, CEO da Nap IT.

Saiba quais foram os diferenciais que levaram a Nap IT a conquistar novos mercados e conheça as expectativas da empresa com a Internacionalização.

Leia matéria veiculada pelo Portal ComputerWorld

Acesse também a matéria veiculada publicada pelo Jornal Económico, de Portugal.