Nap IT recebe prêmio da Cisco por Volume de Vendas

A parceria entre Cisco e Nap IT foi mais uma vez reconhecida com o prêmio Regional Award – Sul. Premiação foi durante o Partner Fórum

Pelo segundo ano consecutivo, a Nap IT é eleita a revenda de maior volume de vendas das soluções Cisco do Rio Grande do Sul, recebendo o prêmio Regional Award – Sul.

A premiação foi realizada durante o Partner Fórum, encontro que reuniu todos os parceiros Cisco em nível nacional, no dia 2 de outubro, em São Paulo. O Partner Fórum faz parte do Cisco Connect, o mais importante evento do ecossistema Cisco no Brasil.

O prêmio foi recebido pelo CEO, Rodrigo Alabarce. A Nap IT também foi reconhecida pela Cisco como uma das três principais revendas da região sul.

De acordo com Alabarce, receber esse prêmio pelo segundo ano demonstra que a Nap IT está no caminho certo. “Um dos diferenciais é a entrega de tecnologias em alta performance a nossos clientes. Para isso, buscamos estar sempre atentos aos novos conhecimentos sobre as melhores práticas do mercado, e buscamos atuar dentro das tendências oferecidas por nossos parceiros de negócios. O Regional Award – Sul é reflexo desse nosso posicionamento.”

Outra novidade que a Nap IT traz em 2019 é sua participação no Cisco Connect – evento que se realiza nesse dia 3 de outubro – como Patrocinador Silver. Durante o evento, a empresa demonstra soluções e serviços em estande próprio.

Estratégias da Nap IT para fortalecer a parceria com a Cisco para o próximo ano

Para continuar alinhada com as estratégias e soluções da Cisco nesse próximo ano, a Nap IT reforça iniciativas para ampliar o volume de clientes atendidos.

Entre suas estratégias estão o fortalecimento da parceria com a Network1, distribuidora oficial da Cisco no Brasil, e a consolidação de uma equipe de colaboradores altamente qualificada e certificada pela Cisco.

Rodrigo Alabarce ainda enfatiza que o propósito da Nap IT é oferecer as melhores soluções a seus clientes, e para tanto, tem investido pesado em profissionais diferenciados no mercado e em certificações. Fatores que permitem um atendimento cada vez mais personalizado, ágil e assertivo.

“Esse prêmio é resultado de um trabalho árduo realizado por toda nossa equipe, que sempre se desempenha para transformar cada projeto em um caso de sucesso no mercado de tecnologia. Hoje atuamos com uma equipe de vendas 100% certificada pela Cisco, além de engenheiros que possuem o CCIE, o mais alto nível de certificação Cisco. Esse é o nosso grau de comprometimento!”, comemora Alabarce.

Quer conhecer outras conquistas da Nap IT e as movimentações de seus colaboradores a fim de melhor atender seus clientes? Acesse!