Nap IT amplia time para a unidade do Chile

O Network Engineer, Omar Aguirre, chega para atender as demandas dos clientes da Nap IT em países da América do Sul

Atender aos clientes por meio de uma equipe altamente qualificada é uma premissa para a Nap IT em todas as regiões onde atua. Com esse objetivo, a empresa anuncia a contratação de Omar Aguirre, como Network Engineer para a unidade do Chile. Entre suas funções, o profissional é responsável por projetos com atuação direta na administração de redes do cliente, para a região do Chile, Argentina, Peru e Paraguai.

De acordo com Suelen Ramiro, líder da equipe comercial da Nap IT, o engenheiro tem experiência com as empresas da região e traz um nível técnico muito avançado, o que agrega valor ao atendimento das empresas.

Em seu modelo de negócios nos mercados internacionais, a Nap IT atua com três tipos de serviços: o outsourcing, alocando profissionais no ambiente do cliente; as soluções remotas, na qual é possível atender as demandas dos clientes de forma eficiente e ágil; e os serviços com atendimentos presenciais, que geralmente estão focados em projetos maiores e que exigem a atuação de especialistas conforme a característica do projeto.

“Com a chegada de Aguirre nossa expectativa é que ele traga uma visão clara e especializada sobre o ambiente de redes do cliente, considerando a entrega de serviços ainda mais abrangentes. Todo o processo vai cooperar para que a Nap IT melhore a experiência dos nossos clientes”, enfatiza Suelen.

Omar Aguirre: foco em plataformas de rede

Omar Aguirre é formado em Administração pela Duoc UC do Chile e Engenharia em Conectividade e Redes.

Ele traz mais de oito anos de experiência no mercado de tecnologia e passagens por empresas como a IT Trust, onde foi responsável pela gestão da implementação de projetos; e o Banco Ripley, como encarregado de manter a continuidade da plataforma de redes da companhia. O profissional possui as certificações Cisco SSFIPS e a SSFAMP, para a área de segurança da informação, e a Ruckus Wise, voltada para o segmento wireless.

Para Omar Aguirre, fazer parte do time da Nap IT representa uma oportunidade de crescer profissionalmente junto a uma equipe de engenheiros que traz ótimos diferenciais profissionais. “Também tenho novos desafios e propósitos a serem perseguidos na Nap IT. Um dos principais para o meu plano de carreira é a conquista de novos certificados Cisco, que já estão em curso”, conclui o engenheiro.

Quer saber mais sobre a equipe da Nap IT e suas especializações? Continue acompanhando o nosso blog!

2019-02-26T11:31:04-03:0026/02/2019|Categories: Bastidores da Nap IT|Tags: , , , |