Confira os resultados que o Network Operation Center (NOC) gerou para a Souza Cruz, que agora integra as mesmas soluções nos países do Cone Sul

Com o Network Operation Center (NOC) é possível identificar as principais falhas nos sistemas de comunicação ou mesmo realizar ajustes antes que novos problemas aconteçam. Foi com o objetivo de atuar com esse serviço preventivo que a Souza Cruz contou mais uma vez com a atuação da Nap IT.

Não é de hoje que a parceria entre as empresas gera grandes resultados para a líder no mercado nacional de tabaco. A Nap IT já apoiou em vários pontos a operação da Souza Cruz, aplicando, por exemplo, o Collab Assessment na infraestrutura de 11 sites e os serviços WAN Assessment e LAN Assessment.

Com a integração do Network Operation Center (NOC), o foco da Souza Cruz era ter visibilidade e fazer o gerenciamento remoto de todos os equipamentos, com atendimento especializado para a resolução de incidentes.

Somente nos primeiros três meses de operação, o monitoramento aplicado atendeu aproximadamente 120 chamados diferentes, se antecipando aos incidentes na rede.

Klaus Engelmann, Network Engineer da Nap IT, explicou de forma prática o resultado alcançado:

“A Souza Cruz já conhecia nosso trabalho e a entrega do NOC só reforçou a qualidade que o corpo de especialistas da Nap IT poderia oferecer. Não por acaso, já estamos trabalhando para replicar esse sistema de monitoramento e gerenciamento para as unidades do Cone Sul, em países como Argentina, Chile, Paraguai e Peru.

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