Case de sucesso: Souza Cruz no Cone Sul com o Network Operation Center (NOC)

Confira os resultados que o Network Operation Center (NOC) gerou para a Souza Cruz, que agora integra as mesmas soluções nos países do Cone Sul

Identificar as principais falhas nos sistemas de comunicação e realizar ajustes antes que novos problemas aconteçam. Foi com esses objetivos que a Souza Cruz contou mais uma vez com os serviços na Nap IT, agora com o Network Operation Center (NOC).

Não é de hoje que a parceria entre as empresas gera grandes resultados para a líder no mercado nacional de tabaco. A Nap IT já apoiou em vários pontos a operação da Souza Cruz, aplicando, por exemplo, o Collab Assessment na infraestrutura de 11 sites e os serviços WAN Assessment e LAN Assessment.

Com a integração do NOC, o objetivo da Souza Cruz era ter visibilidade e fazer o gerenciamento remoto de todos os equipamentos, com atendimento especializado para a resolução de incidentes.

Somente nos primeiros três meses de operação, o monitoramento aplicado atendeu aproximadamente 120 chamados diferentes, se antecipando aos incidentes na rede.

Klaus Engelmann, Network Engineer da Nap IT, explicou de forma prática o resultado alcançado:

“A Souza Cruz já conhecia nosso trabalho e a entrega do NOC só reforçou a qualidade que o corpo de especialistas da Nap IT poderia oferecer. Não por acaso, já estamos trabalhando para replicar esse sistema de monitoramento e gerenciamento para as unidades do Cone Sul, em países como Argentina, Chile, Paraguai e Peru.

Quer conferir todos os resultados que o NOC gerou para a Souza Cruz? Então, acesse o caso de sucesso publicado no Portal Computerworld.

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2019-04-03T10:20:23-03:0019/03/2019|Categories: Cases de Sucesso|Tags: , , , , |