Paper ilustrado | A tecnologia SD-WAN garante uma conexão de rede de alta performance entre matriz e filiais

Baixe o paper ilustrado e confira todos os resultados que o SD-WAN pode proporcionar para as empresas que precisam ter privacidade e a segurança de dados nas redes de longa distância.

Manter a estabilidade, a disponibilidade e a segurança das informações trafegadas pela rede da empresa que conecta matriz e filiais é sempre um grande desafio.

Geralmente as empresas realizam a contratação da rede MPLS (do inglês Multi-Protocol Label Switching), algo que torna a TI das companhias amarradas e inflexível.

É por isso que a NAP IT utiliza a tecnologia SD-WAN (sigla do inglês para Software-Defined in a Wide Area Network) para fazer a gestão da infraestrutura desse modelo de conexão, mantendo a privacidade e a segurança dos dados com um gerenciamento simples. Quer saber mais?

Superando os desafios dos clientes

Na prática, as empresas que precisam realizar conexões de longa distância entre unidades sofrem com uma série de desafios.

Os principais são o alto custo pelo uso do MPLS, a dificuldade para priorizar o tráfego de determinadas aplicações e a péssima experiência dos usuários que utilizam as infraestruturas na nuvem.

Mas com o SD-WAN, tudo isso fica mais simples por conta do roteamento inteligente que ajuda na complexa tarefa de conectar vários tipos de usuários, de dispositivos e de ambientes em nuvem.

O que é um paper ilustrado sobre SD-WAN?

Para ajudar a entender tudo relacionado ao SD-WAN, preparamos um material de fácil visualização e leitura que traz os seguintes tópicos:

  • O que é o SD-WAN;
  • Quais os desafios enfrentados pelas empresas;
  • Como funciona sua aplicação;
  • Quais os recursos disponíveis;
  • Que resultados pode gerar.

Quer saber quais foram os demais apontamentos, as práticas utilizadas, os resultados e também os depoimentos de quem faz ativamente a aplicação da SD-WAN? Então baixe agora o paper ilustrado!

WhatsApp chat