[Vídeo 2] Wireless Corporativo: Não improvise e esteja além do meramente planejado

Wireless Improvisado, Planejado ou Corporativo? Entenda quais são as vantagens de atuar com uma rede sem fio que oferece alta performance e segurança ao ambiente

Você sabe como começa a jornada de implementação das redes Wireless? Na maioria das vezes, as empresas começam com uma rede improvisada. Mas, esse modelo de integração torna-se vulnerável à problemas de performance, gerando quedas constantes de sinal e falhas de segurança.

Um outro modelo de implantação é o Wireless Planejado, que exige mais técnica e cuidados específicos. Porém, com o passar do tempo, as empresas percebem que ele não proporciona alguns recursos essenciais, que garantem a continuidade dos processos.

Na verdade, essas funcionalidades são encontradas no Wireless Corporativo. Além de ter uma implementação técnica mais cuidadosa, o Wireless Corporativo utiliza uma plataforma de equipamentos avançada que oferece recursos como:

– Utilização de banda;
– Segurança em nível avançado;
– Configuração automática de canais e frequências;
– Visibilidade e rastreamento;
– entre outros.

Agora que você já conhece os tipos de redes sem fio e sabe qual é o processo de implantação mais eficaz, evite improvisar ou planejar. Assista ao vídeo e converse com a Nap IT para que nossos especialistas possam mostrar o melhor caminho para sua empresa atingir o máximo de eficiência e performance em uma rede Wireless.

cta-video2_wireless